Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Retirada dos Kits Alimentação - PNAE

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 16h12 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 16h42 | Acessos: 1314

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP - Jundiaí torna pública a lista final de estudantes da Educação Básica do Câmpus que serão atendidos na primeira entrega dos Kits Alimentação adquiridos com verba do PNAE.

Informamos que todos os estudantes que se inscreveram na chamada pública, bem como aqueles com cadastro ativo no Programa de Permanência da Política de Assistência Estudantil, estão nesta primeira lista de atendimento.

 Demais alunos, cujo prontuário não conste da lista, poderão manifestar interesse através de nova chamada a ser aberta após a primeira entrega.

 

A entrega dos kits será realizada no Câmpus, de 10 a 14/08, mediante cadastro de horário, por meio do formulário eletrônico   https://forms.gle/rL8wbveWXVSYLtca9 

 

Confira AQUI a lista de estudantes, por prontuário.

Baixe o formulário de autorização para a retirada por alunos menores ou por terceiros.      

AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE KIT ALIMENTAÇÃO  

 

Estamos à disposição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página