Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Jundiaí doa alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

  • Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 22h21
  • Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 22h33
  • Acessos: 1147

      O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Avançado Jundiaí efetuou, no dia 17/06, a doação de 564 unidades de suco de pêssego, em caixinhas de 200ml, para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí - Funss, no município de Jundiaí-SP

      Os alimentos seriam disponibilizados aos alunos em períodos de aulas regulares, porém, conforme decisão da Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do câmpus, foram doados devido à proximidade do vencimento dos sucos.     

      A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, Vanessa Machado, informou que os alimentos serão destinados a Entidades que atendem crianças e idosos. Vanessa também destacou a importância da doação realizada pelo Instituto Federal: “A Campanha Permanente, que já era realizada pelo Funss, hoje, é essencial porque reforça as outras medidas adotadas pela Prefeitura no combate ao Novo Coronavírus e seus impactos socioeconômicos, como é o caso do Plano de Segurança Alimentar para Famílias Vulneráveis. Deste modo, esta colaboração chega em boa hora e, certamente, fará a diferença na vida de quem mais precisa”.

         

registrado em:
Fim do conteúdo da página