Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Doação de Equipamentos de Informática para os Alunos do Câmpus Avançado Jundiaí

  • Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h00
  • Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h04
  • Acessos: 1260

Doação de Equipamentos de Informática 

Devido à necessidade de oferta de aulas de forma remota no período de distanciamento social durante a pandemia da Covid-19 em nosso país, o Câmpus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) deseja oferecer todos os seus alunos a possibilidade de participação nas atividades não presenciaisPorém, verificamos que vários estudantes não possuem os equipamentos básicos necessários para a participação nas atividades. 

Assim, a fim de evitar a exclusão do processo educacional, o Edital 012/2020 foi elaborado visando à captação de 50 computadores (desktops/notebooks) ou tablets para serem doados aos alunos que serão selecionados pela Coordenadoria de Apoio ao Ensino do Câmpus, conforme pesquisas realizadas. 

Câmpus Avançado Jundiaí será apenas um intermediário nesse processo, ou seja, as doações feitas não serão incorporadas ao patrimônio do Instituto Federal. Com isso, os equipamentos doados chegarão de maneira mais rápida aos alunos que necessitam. 

Quem pode doar? 

Qualquer pessoa física (nacional ou estrangeira em situação regular no país) ou pessoa jurídica de direito privado (nacional ou estrangeira), poderá se habilitar para os fins do presente Chamamento Público, desde que apresentados os documentos exigidos e atendidas as demais normas legais prescritas neste edital.   

Como realizar a doação? 

Participe do edital de chamamento público. Acesse os links 

Edital de Chamada Pública - IFSP JND 

Edital Chamada Pública - Reitoria 

Anexo I - Formulário de Apresentação de Doação 

 

 

Para mais informações sobre o recebimento de doações no Câmpus Avançado Jundiaí, entre em contato com a Diretoria Adjunta de Administração ou com a Diretoria Geral do Câmpus Avançado JundiaíO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página